Últimas Notícias

Cobras se despendem com vitória na Superliga Americana de Rugby


O Cobras Brasil XV terminou sua participação na Superliga Americana de Rugby (SLAR) na noite deste sábado (2) com vitória diante do Selknam, do Chile, por 22 a 21. O triunfo em Montevidéu (URU) teve destaque um bom jogo coletivo da franquia brasileira, encerrando com a quinta colocação na liga profissional.


Moisés, com um droap goal, uma conversão e dois penais foi o grande destaque do time brasileiro ao lado de Yan e Nego, autores dos tries do Cobras. Com isso, a franquia termina a competição com 14 pontos em dez jogos, somando três resultados positivos e sete derrotas.



Após a partida, o técnico da equipe brasileira Emiliano Bergamaschi comentou a importância de se despedir com vitória do torneio


"Estamos muitos felizes porque os jogadores mereciam mais uma vitória depois de tantos obstáculos que tivemos que passar. Em tudo se aprende e hoje saímos fortalecidos com essa vitória. Fará bem ao grupo, que precisava disso", comentou o comandante.


A SLAR continua com as semifinais. O invicto Jaguares, da Argentina, enfrenta o Olimpia, do Paraguai, na semifinal. Enquanto o Peñarol (URU) enfrenta o Selknam (CHI) no outro lado da chave. Ambos os confrontos serão no dia 8 de maio. A ESPN transmite os confrontos.


Foto em destaque: Gaspafotos/SLAR

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar