Clássico entre Corinthians e Palmeiras termina empatado pelo Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Clássico entre Corinthians e Palmeiras termina empatado pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



O clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras terminou empatado pelo placar de 1 a 1 pela sexta rodada do Brasileirão Feminino e que foi disputada neste domingo (9) no Estádio do Parque São Jorge. O resultado foi favorável as Palestrinas, que seguem na liderança da competição.


Os gols do clássico saíram na etapa complementar. O Palmeiras abriu o placar aos dez minutos com a lateral Bruna Calderan de cabeça. O Corinthians chegou ao gol de empate aos 33 minutos com Vic Albuquerque, que entrou no segundo tempo.


Surte +  São Paulo e Ferroviária vencem na abertura da sexta rodada do Brasileirão Feminino


Os outros três jogos disputados neste domingo também terminaram empatados. No Rio de Janeiro, Flamengo e São José empataram em 2 a 2, com Rafa Barros marcando os gols do rubro-negro, enquanto Fernanda Tipa e Letícia Fagundes marcaram para o São José. Em Minas, Cruzeiro e Botafogo empataram em 1 a 1, com Lucero marcando para as Cabulosas e Brenda marcando para as Gloriosas. Em Santa Catarina, Napoli e Minas Brasília ficaram no 0 a 0. A equipe candanga teve um pênalti desperdiçado por Robinha, em que a goleira Nenê defendeu.


A rodada será complementada nesta segunda-feira (10) com mais dois jogos. No Rio Grande do Sul se enfrentam Grêmio x Santos, enquanto Real Brasília x Bahia medem forças em partida no Distrito Federal.


Foto: Bruno Ruas/iShoot


Nenhum comentário:

Postar um comentário