Últimas Notícias

Clássico entre Corinthians e Palmeiras termina empatado pelo Brasileirão Feminino

 



O clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras terminou empatado pelo placar de 1 a 1 pela sexta rodada do Brasileirão Feminino e que foi disputada neste domingo (9) no Estádio do Parque São Jorge. O resultado foi favorável as Palestrinas, que seguem na liderança da competição.


Os gols do clássico saíram na etapa complementar. O Palmeiras abriu o placar aos dez minutos com a lateral Bruna Calderan de cabeça. O Corinthians chegou ao gol de empate aos 33 minutos com Vic Albuquerque, que entrou no segundo tempo.


Surte +  São Paulo e Ferroviária vencem na abertura da sexta rodada do Brasileirão Feminino


Os outros três jogos disputados neste domingo também terminaram empatados. No Rio de Janeiro, Flamengo e São José empataram em 2 a 2, com Rafa Barros marcando os gols do rubro-negro, enquanto Fernanda Tipa e Letícia Fagundes marcaram para o São José. Em Minas, Cruzeiro e Botafogo empataram em 1 a 1, com Lucero marcando para as Cabulosas e Brenda marcando para as Gloriosas. Em Santa Catarina, Napoli e Minas Brasília ficaram no 0 a 0. A equipe candanga teve um pênalti desperdiçado por Robinha, em que a goleira Nenê defendeu.


A rodada será complementada nesta segunda-feira (10) com mais dois jogos. No Rio Grande do Sul se enfrentam Grêmio x Santos, enquanto Real Brasília x Bahia medem forças em partida no Distrito Federal.


Foto: Bruno Ruas/iShoot


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar