Celebrando a diversidade, Grã-Bretanha apresenta o uniforme para os Jogos de Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Celebrando a diversidade, Grã-Bretanha apresenta o uniforme para os Jogos de Tóquio

Compartilhe


A Grã-Bretanha apresentou na quinta-feira (6) os uniformes que a delegação do pais irá utilizar nos Jogos Olímpicos deste ano, em Tóquio.


De acordo com a fabricante Adidas, o uniforme é resistente ao calor que deverá se fazer presente na capital japonesa e celebrará a união na diversidade. O nome do país estará escrito no idioma japonês.


Diferentemente dos uniformes concebidos por Stella McCartney em 2012 e 2016, criticado pela maior presença do azul, o vermelho é a cor mais proeminente nos novos uniformes.



O uniforme da Vila Olímpica gráficos com leões, símbolos da Grã-Bretanha ao lado das flores oficiais da Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte, para celebrar o orgulho nacional.


O chefe executivo do Team GB, Andy Mason, falou sobre o uniforme: "o uniforme é brilhante, acho que os atletas irão adorar e irão ter ótimas performances e isso é o que mais importa".


"Conhecemos Tóquio e sabemos que será úmido e quente, então colaboramos com a adidas para ter a tecnologia certa no uniforme para maximizar a performance", completou o dirigente.


Fotos: Divulgação/Adidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário