Últimas Notícias

CBAt lança projeto para levantar informações sobre o atletismo brasileiro

 



A CBAt lançou na quarta-feira (05) o projeto chamado Raio-X, que tem como finalidade levantar informações sobre o esporte em relação a treinadores, atletas, equipes interdisciplinares e toda a infraestrutura de treinamento. 

Segundo o site oficial da Confederação, com apenas três horas, cerca de cem pessoas já haviam respondido.

O gerente técnico Dom Pandeló, disse que é importante responder o questionário. “As respostas dos treinadores sobre seu trabalho e aspirações e das condições são fundamentais para organizar ações da gerência técnica”, comentou. “A participação é anônima e as informações são essenciais também para o planejamento estratégico da CBAt”.

A ideia é fechar as informações em 100 dias. O objetivo será também detalhar informações dos treinadores que fazem parte do sistema de federações/CBAt, mas também para aquele que trabalham em projetos sociais, dividir os técnicos por nível de conhecimento e qualificações realizadas, áreas de atuação (grupo de provas), experiência profissional e identificar locais que merecem maior atenção para crescimento da modalidade.

Foto:CBAt/Wagner Carmo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar