Últimas Notícias

Carolina Marin vence o Campeonato Europeu de Badminton; Bulgária e Rússia levam nas duplas

 


A espanhola Carolina Marin, atual quarta colocada do ranking mundial de Badmixfnton, venceu neste domingo (2) o campeonato europeu da modalidade que foi disputado na Ucrânia.


Desde o início do torneio, Carolina era a favorita ao ouro. A atual campeão olímpica não teve dificuldades para avançar na competição, contando até mesmo com um WO nas quartas de final. Na partida decisiva, a espanhola enfrentou a dinamarquesa Line Christophersen, (cabeça de chave 7), e saiu vitoriosa com dois games a zero (21-13 e 21-18).


Na competição de duplas femininas as equipes da Bulgária e da Inglaterra, cabeças de chave número 1 e 2, respectivamente, confirmaram o favoritismo e fizeram a final do torneio. A dupla búlgara, Gabriela Stoeva e Stefani Stoeva levaram o título após dois games a zero (21-14 e 21-19).


Surte+ Axelsen testa positivo para COVID-19 e final masculina do Europeu de Badminton é cancelada


Por fim, a competição de duplas mistas teve uma surpresa com a vitória da equipe russa, formada por Rodion Alimov e Alina Davletova (cabeça de chave número 6), venceram a dupla da Inglaterra e favoritos ao título por apertados dois games a um (11-21, 21-16 e 21-15).


Foto:Reprodução/Badminton Europe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar