Carolina Marin vence o Campeonato Europeu de Badminton; Bulgária e Rússia levam nas duplas - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Carolina Marin vence o Campeonato Europeu de Badminton; Bulgária e Rússia levam nas duplas

Compartilhe

 


A espanhola Carolina Marin, atual quarta colocada do ranking mundial de Badmixfnton, venceu neste domingo (2) o campeonato europeu da modalidade que foi disputado na Ucrânia.


Desde o início do torneio, Carolina era a favorita ao ouro. A atual campeão olímpica não teve dificuldades para avançar na competição, contando até mesmo com um WO nas quartas de final. Na partida decisiva, a espanhola enfrentou a dinamarquesa Line Christophersen, (cabeça de chave 7), e saiu vitoriosa com dois games a zero (21-13 e 21-18).


Na competição de duplas femininas as equipes da Bulgária e da Inglaterra, cabeças de chave número 1 e 2, respectivamente, confirmaram o favoritismo e fizeram a final do torneio. A dupla búlgara, Gabriela Stoeva e Stefani Stoeva levaram o título após dois games a zero (21-14 e 21-19).


Surte+ Axelsen testa positivo para COVID-19 e final masculina do Europeu de Badminton é cancelada


Por fim, a competição de duplas mistas teve uma surpresa com a vitória da equipe russa, formada por Rodion Alimov e Alina Davletova (cabeça de chave número 6), venceram a dupla da Inglaterra e favoritos ao título por apertados dois games a um (11-21, 21-16 e 21-15).


Foto:Reprodução/Badminton Europe

Nenhum comentário:

Postar um comentário