Últimas Notícias

Canadá e Rússia decidirão o Mundial de Hóquei no Gelo masculino sub-18


Canadá e Rússia farão a grande final do Mundial de Hóquei no Gelo masculino sub-18, que está sendo realizado no Texas (USA).


Os canadenses quase fizeram o replay do jogo da primeira fase, quando esmagaram a Suécia por 12-1, desta vez ganharam de "apenas" 8-1. Após dois períodos econômicos, em que ganhava de 2-1, o Canadá marcou seis no terceiro período para confirmar a vitória. Connor Bedard (CAN) foi o destaque do jogo, com três gols.


Já a outra partida foi mais apertada. A Rússia sofreu, mas superou a Finlândia por 6-5, devolvendo a derrota sofrida na fase de grupos para os escandinavos. Ivan Miroshnichenko (RUS) e Nikita Chibrikov (RUS) marcaram cada um dois gols para os russos.


Ambas as equipes buscarão o tetracampeonato na categoria sub-18 nos Estados Unidos.


Foto: IIHF/Chris Tanouye

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar