Bronze no Rio 2016, Poliana Okimoto vai ser destaque na série "Minha Medalha" da Globo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Bronze no Rio 2016, Poliana Okimoto vai ser destaque na série "Minha Medalha" da Globo

Compartilhe

Seguindo a série de especiais visando os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam dia 23 de julho, a Rede Globo apresenta neste final de semana (22 e 23), em sua programação, o episódio da série "Minha Medalha" com a nadadora Poliana Okimoto, bronze na maratona aquática no Rio 2016.

Neste episódio, Okimoto relembrará a conquista histórica da medalha nos Jogos disputados há quase cinco anos atrás. Uma conquista com uma certa dose de incerteza, já que a nadadora cruzou a linha de chegada em quarto lugar, mas assim que saiu do mar, viu seu nome na terceira colocação. “O nome da francesa não aparecia. Eu pensei: 'ela foi desclassificada'. Mas sempre fica aquela dúvida: Será?”, recorda Poliana.

A competidora a qual se refere a brasileira é Aurelie Muller (FRA), desqualificada após tentar puxar Rachele Bruni (ITA) para baixo na linha de chegada, perdendo a prata. 

A certeza da conquista da inédita medalha para o país na natação só veio depois da confirmação da equipe da TV Globo, de que a francesa havia sido desclassificada. “Foi o momento mais gratificante para mim, por ter conquistado uma medalha olímpica dentro da nossa casa. Isso é impagável”, afirma a atleta.

O episódio vai ao ar no sábado, dia 22, no intervalo da novela “Império” e no dia seguinte, em uma versão maior no ‘Esporte Espetacular’. Primeira representante da natação feminina do Brasil medalhista em Jogos Olímpicos, Okimoto se aposentou das competições no final de 2017.


Foto: Divulgação/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário