Últimas Notícias

Brasileiros terminam no top-5 do Sul-Americano de Maratona




Aconteceu no domingo (02/05) o Campeonato Sul-Americano de Maratona, realizado no Paraguai. No masculino, o melhor brasileiro foi Alison Rocha, quarto colocado e no feminino Marily dos Santos, que ficou na quinta colocação.

Devido às restrições da pandemia Covid-19, o campeonato teve um número limitado de atletas e seguindo rígidos protocolos sanitários

No masculino, a vitória foi do colombiano Andres Ruiz com 2:21:07, em segundo ficou o boliviano Héctor Garibay 2:22:25 e fechando o pódio, o atleta da casa Derlis Ayala, com o brasileiro Alison Rocha chegando logo atrás, com o tempo de 2:30:43.

No naipe feminino, ouro para Silvia Ortiz de Equador com 2:48:08, num distante segundo lugar, quase seis segundos atrás ficou com Rubi Milena Riativa, da Colômbia, e com bronze ficou a atleta do Paraguai Fátima Viviana Romero 2:56:06.

Fechando o top 5 terminando a única brasileira na competição, Marily dos Santos, que completou a prova com o tempo de 3:02:19.

Foto: Washington Alves/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar