Últimas Notícias

Brasileiros disputarão as regatas da medalha no torneio das classes 49er e 49erFX da vela em Portugal


As duplas Marco Grael/Gabriel Borges e Martina Grael/Kahena Kunze seguem no top 5 do Cascais International das classes 49er e 49erFX, que tiveram andamento  neste sábado (8) e avançaram para as regatas da medalha em Cascais (POR).


Na disputa masculina, Marco e Gabriel terminaram em 6º, 2º e 7º nas três regatas que foram disputadas neste sábado. A dupla está em terceiro lugar, com 61 pontos perdidos após as 15 regatas realizadas. Nevin Snow/Dane Wilson (USA) lideram com 44 pontos perdidos e a dupla Robert Dickson/Sean Waooilove (IRL) ocupa a segunda colocação, com 60 pontos perdidos.


Já na 49erFX, Grael e Kunze venceram a única prova realizada no sábado e estão em 5º lugar, com 82 pontos perdidos nas 13 regatas disputadas em Portugal. Tamara Echegoyen/Paula Barcelos (ESP) são as líderes da competição, com 68 pontos perdidos. Tina Lutz/Susann Beucke (GER) estão na segunda posição, com 75 pontos perdidos.


A competição vai ser encerrada no domingo (9).


Foto: COB/Washington Alves

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar