Blumenau vence BAX Catanduva e encerra série negativa na Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Blumenau vence BAX Catanduva e encerra série negativa na Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 

Cacá foi a MVP da vitória de Blumenau pela LBF


Depois de quatro derrotas seguidas, o Blumenau voltou a vencer neste domingo (23) pela Liga de Basquete Feminino, ao derrotar o BAX Catanduva pelo placar de 74 a 62, em partida disputada no interior paulista. O último triunfo da equipe catarinense na LBF havia sido no dia 11 de abril, justamente contra a equipe de Catanduva, em jogo válido pelo primeiro turno.


Blumenau teve o domínio das ações desde o começo da partida. O time visitante construiu uma boa vantagem no primeiro tempo sem ser ameaçado por Catanduva e foi para o intervalo vencendo por 40 a 31. A equipe paulista reagiu no terceiro período e chegou a reduzir a diferença para apenas três pontos. Mas a equipe catarinense voltou a assumir o controle do jogo no quarto período novamente abrindo uma boa margem, fechando o jogo com doze pontos de vantagem.


Com um quase triplo-duplo, a armadora Cacá foi a grande destaque da vitória de Blumenau e eleita MVP da partida com 11 pontos, 12 rebotes e 9 assistências, terminando com 25 de eficiência. As alas-pivôs Kawanni, de Blumenau, e Nicolle, de Catanduva, foram as cestinhas do jogo com 16 pontos.


Surte +  Vera Cruz Campinas derrota LSB e reassume vice-liderança da Liga de Basquete Feminino


Foto: Buenas Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário