Últimas Notícias

Blumenau vence BAX Catanduva e encerra série negativa na Liga de Basquete Feminino

 

Cacá foi a MVP da vitória de Blumenau pela LBF


Depois de quatro derrotas seguidas, o Blumenau voltou a vencer neste domingo (23) pela Liga de Basquete Feminino, ao derrotar o BAX Catanduva pelo placar de 74 a 62, em partida disputada no interior paulista. O último triunfo da equipe catarinense na LBF havia sido no dia 11 de abril, justamente contra a equipe de Catanduva, em jogo válido pelo primeiro turno.


Blumenau teve o domínio das ações desde o começo da partida. O time visitante construiu uma boa vantagem no primeiro tempo sem ser ameaçado por Catanduva e foi para o intervalo vencendo por 40 a 31. A equipe paulista reagiu no terceiro período e chegou a reduzir a diferença para apenas três pontos. Mas a equipe catarinense voltou a assumir o controle do jogo no quarto período novamente abrindo uma boa margem, fechando o jogo com doze pontos de vantagem.


Com um quase triplo-duplo, a armadora Cacá foi a grande destaque da vitória de Blumenau e eleita MVP da partida com 11 pontos, 12 rebotes e 9 assistências, terminando com 25 de eficiência. As alas-pivôs Kawanni, de Blumenau, e Nicolle, de Catanduva, foram as cestinhas do jogo com 16 pontos.


Surte +  Vera Cruz Campinas derrota LSB e reassume vice-liderança da Liga de Basquete Feminino


Foto: Buenas Comunicação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar