Bicampeão olímpico no salto triplo, Christian Taylor está fora dos Jogos de Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Bicampeão olímpico no salto triplo, Christian Taylor está fora dos Jogos de Tóquio

Compartilhe

Bicampeão olímpico no salto triplo, Christian Taylor (USA) rompeu o tendão de Aquiles na República Tcheca e está fora dos Jogos Olímpicos deste ano, que serão realizados em Tóquio.


Christian, de 32 anos, foi campeão olímpico em Londres 2012 e no Rio 2016. O estadunidense também tem quatro títulos mundiais, ganhando em 2011, 2015, 2017 e 2019.


A contusão aconteceu durante a etapa de Ostrava (CZE) da Continental Tour de Atletismo. A informação foi dada por Beate Schrott (AUT), noiva de Christian e atleta dos 100m com barreiras. Ainda segundo a austríaca, o saltador já passou por uma cirurgia.


Na prova disputada na quarta-feira (19), o estadunidense conseguiu saltar em 16.36m antes de abandonar a prova por causa do rompimento do tendão.


Assim, o caminho fica aberto para Hughes-Fabrice Zango (BUR), recordista mundial indoor e que foi o vencedor da prova realizada em Ostrava na quarta-feira, conquistar o inédito ouro olímpico e a primeira medalha da história do país africano nos Jogos Olímpicos.


Foto: REUTERS/D.W Cerny

Nenhum comentário:

Postar um comentário