Barcelona e Chelsea vencem e fazem a decisão da Champions League Feminina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Barcelona e Chelsea vencem e fazem a decisão da Champions League Feminina

Compartilhe

 



Barcelona e Chelsea vão decidir o título da Champione League Feminina nesta temporada. As duas equipes aproveitaram o mando de campo e venceram as partidas de volta disputadas neste domingo (2), garantindo uma final inédita na história do torneio.


No Estádio Johan Cruyff, o Barcelona derrotou o PSG por 2 a 1, se classificando com 3 a 2 no placar agregado. Martens marcou os dois gols para o Barça, aos 8 e 31 minutos do primeiro tempo. A equipe francesa descontou com Katoto aos 34 minutos também do primeiro tempo. A volante brasileira Formiga começou como titular no PSG, sendo substituída aos 28 minutos do segundo tempo.


Surte +  Duelo entre Marta e Debinha termina em empate na Challenge Cup


Na outra semifinal, o Chelsea goleou o Bayern de Munique por 4 a 1, se garantindo na final ao fazer 5 a 3 no agregado. Fran Kirby abriu o placar para o Chelsea aos 11 minutos de jogo, com Sarah Zadrazil empatando para o Bayern aos 29 minutos do primeiro tempo. Ji So-Yun colocou a equipe inglesa na frente no final da etapa inicial. No segundo tempo, Pernille Harder ampliou para o Chelsea aos 39 minutos e já nos acréscimos Fran Kirby fez o gol que garantiu o time inglês na decisão.


Esta será a segunda vez que o Barcelona disputará uma decisão de Champions, já que em 2019 o clube catalão foi vice para o Lyon. Já o Chelsea chega pela primeira vez na final, se tornando o segundo inglês a disputar uma decisão continental, igualando o feito do Arsenal em 2007. A grande final será disputada na cidade sueca de Gotemburgo no dia 16 de maio.


Foto: Divulgação/FC Barcelona


Nenhum comentário:

Postar um comentário