Últimas Notícias

Ashleigh Barty derrota Paula Badosa e vai à final do WTA 1000 de Madri

 



A australiana Ashleigh Barty é a primeira tenista a garantir vaga na final do WTA 1000 de Madri. Na semifinal disputada nesta sexta-feira (6), a número um do mundo derrotou a espanhola Paola Badosa por 2 sets a 0, em uma hora e quinze minutos de partida.


No primeiro set, as duas tenistas confirmaram os seus saques até o décimo game, quando Barty aproveitou a oportunidade de quebra a seu favor e fechou a parcial em 6-4. Já o segundo set houve três quebras de serviço nos primeiros cinco games, duas delas obtidas pela australiana, que abriu 4-1 na parcial e soube administrar bem a vantagem, para fechar o set em 6-3.


Ashleigh Barty espera agora a vencedora do confronto entre a bielorrussa Aryna Sabalenka e a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que se enfrentam na segunda semifinal. Com 25 anos de idade, a australiana busca o seu 12º título no circuito, o quarto nesta temporada.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A IR PARA TÓQUIO


Foto: Oscar Gonzalez/Nurphoto


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar