Últimas Notícias

Anderson Ezequiel e Mardevacson Fonseca chegam às quartas da Copa Europeia de BMX, mas mau tempo interrompe competição



Seis ciclistas brasileiros voltaram a competir internacionalmente neste sábado (01), pela Copa Europeia de BMX, em Verona, na Itália. Eles, porém, não ficaram em ação por muito tempo, já que o evento precisou ser interrompido na metade por conta de fortes chuvas na região. Apesar disso, voltam a competir neste domingo, na mesma pista, para a segunda etapa da competição.

Em meio à polêmica envolvendo o desligamento da medalhista pan-americana Paola Reis da delegação nacional, o Brasil foi representado por Bruno Cogo, Pedro Medeiros, Renato Rezende Anderson Ezequiel  pela elite masculina, Mardevacson Fonseca pela competição de juniores e Priscilla Carnaval pela elite feminina.


As disputas foram paralisadas logo após as oitavas de final. Os resultados obtidos até então na competição foram válidos para a classificação final dos atletas. Os únicos brasileiros que ainda seguiam na competição eram Anderson e Mardevacson. Renato e Bruno pararam na segunda fase, enquanto Priscilla e Pedro foram eliminados na primeira rodada.

A Copa Europeia segue neste domingo, com a segunda rodada da etapa. A competição serve de preparação para a Copa do Mundo, que será disputada no próximo final de semana, também em Verona, e será um dos dois eventos da temporada a contabilizar pontos para o ranking olímpico antes da definição das vagas a Tóquio-2020.

Foto de capa: Abelardo Mendes Jr./rededoesporte.gov.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar