Anderson Ezequiel e Mardevacson Fonseca chegam às quartas da Copa Europeia de BMX, mas mau tempo interrompe competição - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Anderson Ezequiel e Mardevacson Fonseca chegam às quartas da Copa Europeia de BMX, mas mau tempo interrompe competição

Compartilhe


Seis ciclistas brasileiros voltaram a competir internacionalmente neste sábado (01), pela Copa Europeia de BMX, em Verona, na Itália. Eles, porém, não ficaram em ação por muito tempo, já que o evento precisou ser interrompido na metade por conta de fortes chuvas na região. Apesar disso, voltam a competir neste domingo, na mesma pista, para a segunda etapa da competição.

Em meio à polêmica envolvendo o desligamento da medalhista pan-americana Paola Reis da delegação nacional, o Brasil foi representado por Bruno Cogo, Pedro Medeiros, Renato Rezende Anderson Ezequiel  pela elite masculina, Mardevacson Fonseca pela competição de juniores e Priscilla Carnaval pela elite feminina.


As disputas foram paralisadas logo após as oitavas de final. Os resultados obtidos até então na competição foram válidos para a classificação final dos atletas. Os únicos brasileiros que ainda seguiam na competição eram Anderson e Mardevacson. Renato e Bruno pararam na segunda fase, enquanto Priscilla e Pedro foram eliminados na primeira rodada.

A Copa Europeia segue neste domingo, com a segunda rodada da etapa. A competição serve de preparação para a Copa do Mundo, que será disputada no próximo final de semana, também em Verona, e será um dos dois eventos da temporada a contabilizar pontos para o ranking olímpico antes da definição das vagas a Tóquio-2020.

Foto de capa: Abelardo Mendes Jr./rededoesporte.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário