Ainda sem Renan, seleção masculina de vôlei agenda amistosos antes da Liga das Nações - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Ainda sem Renan, seleção masculina de vôlei agenda amistosos antes da Liga das Nações

Compartilhe


A seleção brasileira de vôlei masculino terá três amistosos antes de embarcar para a Itália para a disputa da Liga das Nações. Serão três jogos contra a Venezuela na semana que vem. Ainda sem o técnico Renan Dal Zotto, que segue internado se recuperando de um quadro grave de Covid-19, os atuais campeões olímpicos serão comandados pelo assistente Carlos Schwanke.

A seleção venezuelana desembarcará no Brasil no próximo dia 19 e os jogos amistosos estão marcados para os dias 21, 22 e 23. Todos eles terão transmissão da Sportv 2 e o último jogo da série também será mostrado pela TV Globo.

À CBV, Julia Silva, gerente de seleções da instituição afirmou que: "O Schwanke e o Tabach, que são os assistentes do Renan, trabalham com a mesma filosofia nos treinamentos todos os dias aqui em Saquarema e, nós da CBV, temos total confiança de que seguirão toda a conduta considerada ideal neste momento. Conversamos com a comissão técnica e o nome do Schwanke é da confiança de todos"

A série de amistosos será a última preparação para a Liga das Nações, competição na qual o Brasil estreia no dia 28 de maio contra a Argentina

Confira a tabela completa da Liga das Nações.

Programação e transmissões dos amistosos

Sexta-Feira (21/05) – Brasil x Venezuela, às 19h (SporTV 2)

Sábado (22/05) – Brasil x Venezuela, às 17h (SporTV 2)

Domingo (23/05) – Brasil x Venezuela, às 10h05 (SporTV 2 e TV Globo)

Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário