Últimas Notícias

Ágatha/Duda vencem dupla dos Países Baixos e enfrentam campeãs mundiais na semifinal

Ágatha e Duda comemoram classificação para a semifinal em Cancún

As brasileiras Ágatha e Duda seguem em busca do segundo título em sequência no Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste sábado (1) a tarde elas derrotaram van Iersel/Ypma, dos Países Baixos, por 2 a 1 (15/21, 21/9 e 15/11) nas areias de Cancún (MEX). A vitória nas quartas-de-final classificou o time para a semifinal do terceiro e último torneio do Cancun Hub.


A sergipana e a paranaense não iniciaram bem o confronto e foram derrotadas no primeiro set, mas se recuperaram com um ótimo segundo set para finalizar no tie-break.



Antes das quartas, a dupla enfrentou Taiana e Talita nas oitavas, em mais um duelo caseiro nas areias de Cancún. Ágatha e Duda voltam à quadra às 21h, horário de Brasília, para enfrentarem as canadenses campeãs mundiais Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes em busca de mais uma final.


Completam as semifinais Alix/April, dos Estados Unidos, que enfrentam as australianas Clancy/Artacho del Solar.


O Brasil também busca a semifinal no masculino com Alison/Álvaro. Os classificados olímpicos enfrentam Cherif/Ahmed (QAT), vice-campeões nas duas etapas disputadas no México. O jogo está marcado para às 18h (de Brasília) e terá transmissão do canal do YouTube do Beach Volleyball World.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar