Ágatha/Duda vencem dupla dos Países Baixos e enfrentam campeãs mundiais na semifinal - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ágatha/Duda vencem dupla dos Países Baixos e enfrentam campeãs mundiais na semifinal

Compartilhe
Ágatha e Duda comemoram classificação para a semifinal em Cancún

As brasileiras Ágatha e Duda seguem em busca do segundo título em sequência no Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste sábado (1) a tarde elas derrotaram van Iersel/Ypma, dos Países Baixos, por 2 a 1 (15/21, 21/9 e 15/11) nas areias de Cancún (MEX). A vitória nas quartas-de-final classificou o time para a semifinal do terceiro e último torneio do Cancun Hub.


A sergipana e a paranaense não iniciaram bem o confronto e foram derrotadas no primeiro set, mas se recuperaram com um ótimo segundo set para finalizar no tie-break.



Antes das quartas, a dupla enfrentou Taiana e Talita nas oitavas, em mais um duelo caseiro nas areias de Cancún. Ágatha e Duda voltam à quadra às 21h, horário de Brasília, para enfrentarem as canadenses campeãs mundiais Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes em busca de mais uma final.


Completam as semifinais Alix/April, dos Estados Unidos, que enfrentam as australianas Clancy/Artacho del Solar.


O Brasil também busca a semifinal no masculino com Alison/Álvaro. Os classificados olímpicos enfrentam Cherif/Ahmed (QAT), vice-campeões nas duas etapas disputadas no México. O jogo está marcado para às 18h (de Brasília) e terá transmissão do canal do YouTube do Beach Volleyball World.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário