Últimas Notícias

Adilson da Silva vai mal, faz sete bogeys e termina Aberto de Cape Town em 70º


O golfista brasileiro Adilson da Silva teve uma péssima atuação na última rodada do Aberto de Cape Town, torneio organizado pelo Sunshine Tour, o circuito sul-africano da modalidade. Neste domingo (2), ele cometeu sete bogeys ao longo do percurso, concluindo a volta com 77 tacadas, cinco acima do par do campo, que é 72. Com esse desempenho, o atleta terminou o evento em 70º lugar

Em quatro dias de torneio, Adilson só ficou abaixo do par em apenas uma rodada. Ele cometeu 13 bogeys e apenas nove birdies, concluindo o campeonato com 292 jogadas ao todo, quatro acima do par. Esse resultado deixou o brasileiro quase sem possibilidades de alcançar a vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio. 

O campeão do Aberto de Cape Town foi o sul-africano JC Ritchie, que bateu Jacques Blaauw no primeiro buraco de desempate, após ambos terminarem com -14. Ritchie deu um salto na classificação, após disparar sete birdies e cometer apenas um bogey. 

A terceira colocação do campeonato foi dividida entre os golfistas Ewen Ferguson (SCO), Luke Jerling (RSA) e Mikael Lindberg (SWE), todos com -13 na classificação geral. 

Foto: Carl Fourie/ Sunshine Tour - Gallo Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar