Ygor Coelho é derrotado na final do International Series e leva a prata - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Ygor Coelho é derrotado na final do International Series e leva a prata

Compartilhe

 


Ygor Coelho conquistou neste sábado (24) a medalha de prata no Peru International Series de badminton, disputado no Complexo Polidesportivo de Videna, em Lima. Numa reedição da final do Pan de 2019, o brasileiro enfrentou o canadense Brian Wang na decisão e acabou derrotado por 2 sets a 0, parciais de 21-16 e 21-18


No primeiro set, o confronto estava equilibrado até a metade, com um empate no décimo quarto ponto para ambos os lados. A partir daí, o canadense conseguiu abrir uma pequena vantagem e fechar o set e, 21-16.


No segundo set, Ygor teve mais dificuldades e deixou Brian abrir oito pontos de vantagem em um determinado momento. No entanto, o brasileiro reagiu e conseguiu diminuir a diferença. Contudo, o canadense soube administrar a pequena vantagem e fechou a partida.


Curiosamente, o Complexo de Videna, local do jogo de hoje, foi o palco do mesmo confronto cerca de dois anos antes. Na ocasião, Brian foi o adversário do carioca na final do Jogos Pan-Americanos de 2019, mas com um resultado a favor do brasileiro.


Agora, Ygor terá pela frente a disputa do campeonato continental de badminton, a ser sediado na Guatemala na próxima semana.


Foto de capa: Abelardo Mendes Jr./rededoesporte.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário