Últimas Notícias

Ygor Coelho é derrotado na final do International Series e leva a prata

 


Ygor Coelho conquistou neste sábado (24) a medalha de prata no Peru International Series de badminton, disputado no Complexo Polidesportivo de Videna, em Lima. Numa reedição da final do Pan de 2019, o brasileiro enfrentou o canadense Brian Wang na decisão e acabou derrotado por 2 sets a 0, parciais de 21-16 e 21-18


No primeiro set, o confronto estava equilibrado até a metade, com um empate no décimo quarto ponto para ambos os lados. A partir daí, o canadense conseguiu abrir uma pequena vantagem e fechar o set e, 21-16.


No segundo set, Ygor teve mais dificuldades e deixou Brian abrir oito pontos de vantagem em um determinado momento. No entanto, o brasileiro reagiu e conseguiu diminuir a diferença. Contudo, o canadense soube administrar a pequena vantagem e fechou a partida.


Curiosamente, o Complexo de Videna, local do jogo de hoje, foi o palco do mesmo confronto cerca de dois anos antes. Na ocasião, Brian foi o adversário do carioca na final do Jogos Pan-Americanos de 2019, mas com um resultado a favor do brasileiro.


Agora, Ygor terá pela frente a disputa do campeonato continental de badminton, a ser sediado na Guatemala na próxima semana.


Foto de capa: Abelardo Mendes Jr./rededoesporte.gov.br


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar