WSL desembarca em Narabeen para a terceira etapa do campeonato; Campeão da última etapa, Ítalo estreia contra Ciblic e Mick Fanning - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

WSL desembarca em Narabeen para a terceira etapa do campeonato; Campeão da última etapa, Ítalo estreia contra Ciblic e Mick Fanning

Compartilhe



As ondas de North Narabeen, na região de Sydney, se preparam para a partir desta quinta-feira (15) receber a elite do surfe mundial na terceira etapa da World Surf League (WSL), a segunda da chamada "perna australiana". A etapa tem como destaque Ítalo Ferreira, vencedor da etapa de Newcastle e dono da camisa amarela vestida pelo melhor do ranking, e a volta de Mick Fanning que retorna às ondas como convidado desta etapa.



Os confrontos já foram definidos e a sexta bateria chama a atenção por colocar frente à frente Ítalo, Morgan Ciblic e Mick Fanning. Ciblic foi destaque junto do brasileiro pelas manobras ousadas sempre levando o público presente na praia ao delírio e colecionando as maiores notas do juízes, já Fanning reencontra o potiguar após perder a final da etapa de Bells Beach, também na Austrália, em 2018, em evento que marcou sua despedida do circuito e a primeira vitória de uma etapa pelo brasileiro.


O vice campeão da Newcastle Cup, Gabriel Medina, enfrenta o também brasileiro Jadson André e o australiano convidado Dylan Moffat. Já Adriano de Souza, o Mineirinho, - terceiro colocado em Newcastle - estreará enfrentando o anfitrião Mikey Wright e o também brasileiro Filipe Toledo na terceira bateria.


Eliminado nas quartas de final para Ítalo Ferreira, Deivid Silva estreia contra os australianos Wade Carmichael e Jack Freestone. Outro brasileiro que se destacou em Newcastle, Yago Dora irá inaugurar a etapa enfrentado Kanoa Igarashi, do Japão, e Connor O' Leary, da Austrália.


A etapa ainda conta com os brasileiros Miguel Pupo, Peterson Crisanto e Alex Ribeiro, que estreará contra John John Florence. No feminino, Tatiana Weston - Webb fará a ultima bateria da primeira fase contra a norte-americana Courtney Conlogue e a australiana Bronte Macaulay.


A etapa de Narabeen tem a primeira chamada prevista para esta quinta (15) às 18 horas no horário de Brasília e tem transmissão ao vivo no Facebook, site e Youtube da WSL, além de transmissão dos canais esportivos do Grupo Disney.


Atualização: Devido a falta de ondas, a WSL decidiu adiar o início da etapa de Narabeen, com chamada prevista para às 17:30 desta sexta (16)


Foto: Daniel Smorigo/WSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário