Últimas Notícias

WBSC define local de disputa do Pré-Olímpico das Américas de Beisebol




A Confederação Mundial de Beisebol e Softbol (WBSC) anunciou na terça-feira (13) que Palm Beach (USA) será sede do Pré-Olímpico das Américas de Beisebol.


O The Ballpark at the Palm Beaches, em West Palm Beach (USA) e o Clover Park em St.Lucie County (USA) receberão os jogos das oito seleções que disputarão a única vaga do continente em Tóquio.


As seleções já foram conhecidos. O grupo A é composto por Estados Unidos, Republica Dominicana, Porto Rico e Nicarágua. Já o grupo B tem Cuba, Venezuela, Canadá e Colômbia.


O torneio acontecerá entre 31 de maio e 5 de junho.


Foto: WBSC/Divulgação





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar