Vakifbank, de Gabi, vence a segunda partida da final e pode ser campeão na próxima sexta - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Vakifbank, de Gabi, vence a segunda partida da final e pode ser campeão na próxima sexta

Compartilhe

O Vafibkank, da ponteira Gabi Guimarães, venceu a segunda partida da semifinal contra o Fenerbahçe e está a uma vitória do título da Liga Turca. Em um jogo sem muitas surpresas, o Vakifbank abriu 2-0 na série final por 3 sets a 0 (parciais 25-23; 25-19 e 25-21). A ponteiro brasileira, porém, não entrou em quadra para esse jogo.


Devido à limitação da Liga Turca de apenas 3 estrangeiras em quadra ao mesmo tempo, o técnico Giovanni Guidetti rotaciona as jogadoras principais jogo a jogo. No último jogo, mesmo não estando entre as titulares, Gabi foi o principal nome do quinto set, tendo marcado 7 dos 15 pontos da equipe, incluindo 4 em sequência, somente no tie-break.


Na partida de hoje, o destaque do Vakifbank ficou novamente com Haak, que marcou 21 pontos. Na equipe do Fenerbahçe, Vargas foi a que mais pontuou, tendo marcado 17 pontos no total.




A próxima partida da série final está marcada para o dia 16/04, às 14:30. Como a final é decidida em uma série melhor de 5, o Vakifbank pode ser campeão na próxima sexta, caso venca novamente. 


Foto:  Divulgação/CEV

Nenhum comentário:

Postar um comentário