Últimas Notícias

Vakifbank, de Gabi, vence a segunda partida da final e pode ser campeão na próxima sexta


O Vafibkank, da ponteira Gabi Guimarães, venceu a segunda partida da semifinal contra o Fenerbahçe e está a uma vitória do título da Liga Turca. Em um jogo sem muitas surpresas, o Vakifbank abriu 2-0 na série final por 3 sets a 0 (parciais 25-23; 25-19 e 25-21). A ponteiro brasileira, porém, não entrou em quadra para esse jogo.


Devido à limitação da Liga Turca de apenas 3 estrangeiras em quadra ao mesmo tempo, o técnico Giovanni Guidetti rotaciona as jogadoras principais jogo a jogo. No último jogo, mesmo não estando entre as titulares, Gabi foi o principal nome do quinto set, tendo marcado 7 dos 15 pontos da equipe, incluindo 4 em sequência, somente no tie-break.


Na partida de hoje, o destaque do Vakifbank ficou novamente com Haak, que marcou 21 pontos. Na equipe do Fenerbahçe, Vargas foi a que mais pontuou, tendo marcado 17 pontos no total.




A próxima partida da série final está marcada para o dia 16/04, às 14:30. Como a final é decidida em uma série melhor de 5, o Vakifbank pode ser campeão na próxima sexta, caso venca novamente. 


Foto:  Divulgação/CEV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar