Últimas Notícias

Tringale assume liderança do Texas Open de golfe


A liderança mudou de mãos na segunda rodada do Valero Texas Open, torneio de golfe realizado pelo PGA Tour. Na última sexta-feira (2), o golfista estadunidense Cameron Tringale assumiu a primeira colocação na classificação geral, ao completar o percurso com 69 tacadas, ficando com -9 na tabela, duas jogadas de vantagem para os atletas na segunda posição. 

Tringale começou mal na segunda volta, cometendo dois bogeys em sequência. No entanto, o atleta se recuperou ao longo do jogo, fazendo cinco birdies consecutivos, entre os buracos 13 e 17. Ele ainda disparou outros dois birdies e fez dois bogeys, para ficar nove jogadas abaixo do par. 

O líder na primeira rodada era o colombiano Camilo Villegas, que teve um péssimo desempenho nesta sexta. Ele cometeu seis bogeys e efetuou apenas dois birdies, concluindo o percurso em 76 tacadas, quatro acima da previsão. Com essa performance, o atleta sul-americano caiu sete posições, indo ao 8º lugar, empatado com outros cinco jogadores. 

O golfista inglês Matt Wallace divide a segunda colocação com o estadunidense Jordan Spieth, ambos com sete tacadas abaixo do par. Wallace teve uma boa performance, com quatro birdies e nenhum bogey cometido. Já Spieth não teve a mesma performance. Irregular, ele obteve quatro birdies e dois bogeys, ainda assim se mantendo próximo da luta pelo título. 

Quem não foi bem e ficou de fora das rodadas seguintes do Valero Texas Open foi Tony Finau. O golfista estadunidense teve uma segunda volta ruim, com quatro birdies, três bogeys e um bogey duplo. Desta forma, o jogador não passou o corte e foi eliminado do evento. 

Confira abaixo o top-4 do Valero Texas Open: 



Foto: Daniel Dunn-USA TODAY Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar