Últimas Notícias

Thiago Monteiro é derrotado na primeira rodada do ATP 500 de Barcelona

 



O brasileiro Thiago Monteiro foi eliminado na primeira rodada do ATP 500 de Barcelona. Ele foi derrotado nesta segunda-feira (19) para o espanhol Jaume Munar, número 86 do ranking mundial, pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-5.


Monteiro teve o seu saque quebrado logo no segundo game de partida e teve dificuldades de ameaçar o saque do espanhol até o nono game, quando o brasileiro teve uma oportunidade de devolver a quebra no nono game, mas Munar conseguiu salvar o break point e conseguiu fechar o set em 6-3.


O segundo set começou como no primeiro, com Thiago sendo quebrado logo no primeiro game. Após desperdiçar três oportunidades para devolver a quebra no quarto game, o brasileiro conseguiu a quebra no décimo game, quando Munar sacou para fechar o jogo. Porém, Monteiro teve seu saque quebrado no game seguinte, dando uma nova oportunidade para Munar sacar para o jogo. Desta vez, o espanhol não desperdiçou a chance, fechando a segunda parcial em 7-5.


Na segunda rodada, Jaume Mnunar vai enfrentar o grego Stefanos Tsitsipas, segundo cabeça de chave do torneio e campeão do Masters 1000 de Monte Carlo no último fim de semana. O único brasileiro vivo no ATP 500 de Barcelona é Marcelo Melo na chave de duplas, que ao lado do parceiro Jean-Julien Rojer (NED) vão enfrentar nesta terça-feira (20) os australianos John Peers e Luke Saville pela estreia do torneio.


Foto: Divulgação/thiagomonteiro94


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar