Stewart Cink conquista título do RBC Heritage pela terceira vez na carreira - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Stewart Cink conquista título do RBC Heritage pela terceira vez na carreira

Compartilhe

Há sete meses, talvez poucos pudessem imaginar, mas Stewart Cink conquistou mais um título no PGA Tour. Depois de vencer o Safeway Open, em setembro de 2020 e encerrar um jejum de onze anos sem títulos, o golfista estadunidense de 47 anos ergueu o troféu do RBC Heritage no último domingo (18). De quebra, esse foi o terceiro título de Cink no torneio disputado nesta semana. 

Cink havia vencido o RBC Heritage em 2000 e em 2004. Até agosto de 2020, esses eram dois dos seis títulos em que ele tinha conquistado na carreira, sendo quero último até aquele momento era o Major The Open Championship de 2009

Com 19 tacadas abaixo do par do campo e quatro de vantagem para os vice-campeões, Cink conquistou o RBC Heritage sem ser pressionado desde a segunda rodada. Ele abriu o torneio com duas voltas de 63 jogadas e finalizou com 69 e 70 tacadas nas rodadas finais, encerrando sua participação com 265 ao todo. 

O segundo lugar foi dividido entre o estadunidense Harold Varner III e o argentino Emiliano Grillo, que concluíram o torneio com 15 tacadas abaixo do par. Na última rodada, Varner III disparou seis birdies e fez um bogey, enquanto Grillo efetuou quatro birdies e um bogey. 

A quarta colocação também foi dividida entre vários golfistas. O estadunidense Maverick McNealy, o canadense Corey Conners e o inglês Matthew Fitzpatrick empataram neste posto, ambos com 13 jogadas abaixo da previsão. 

O PGA Tour programou para esta semana o curioso torneio Classic of New Orleans, disputado por equipes, entre os dias 22 e 25 de abril. 

Foto: Stephen B. Morton/Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário