SESI Araraquara vence Santo André e segue sem perder na Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

SESI Araraquara vence Santo André e segue sem perder na Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 



Em duelo de opostos disputado neste sábado (24) pela Liga de Basquete Feminino, o time do SESI Araraquara derrotou em casa o Santo André pelo placar de 72 a 53. Única invicta na competição, a equipe de Araraquara conquistou a sua quarta vitória na competição, enquanto o Santo André amargou a sua quarta derrota e ainda não venceu na LBF.


O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio, com as duas equipes tendo altos e baixos e se alternando na liderança do placar. Os dois times foram para o intervalo empatados em 33 pontos. O jogo permaneceu equilibrado até o final do terceiro quarto, quando a equipe de Araraquara deslanchou no placar, graças as bolas de três pontos. Com o adversário sem forças para reagir e só marcando oito pontos no quarto período, o time da casa abriu boa vantagem nos minutos finais e fechou o jogo por 72 a 53.


A vitória do SESI foi mais uma vez liderada pela armadora Tainá Paixão, que foi a cestinha do jogo com 21 pontos, além de seis assistências, quatro rebotes e 25 de eficiência, sendo eleita a MVP da partida. Outra destaque do time de Araraquara foi a ala-armadora Mariane, que marcou 14 pontos, além de seis rebotes e quatro assistências. A próxima partida do SESI Araraquara será na próxima sexta-feira (30) diante do LSB, também em casa. Já o Santo André viaja até o Maranhão para enfrentar o Sampaio Basquete no próximo sábado (1°).


Surte +  Com recorde pessoal de Licinara, Vera Cruz Campinas bate Sampaio Basquete pela LBF


Foto: Ellen Costa/SESI Araraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário