Últimas Notícias

SESI Araraquara bate Blumenau e conquista segunda vitória na Liga de Basquete Feminino

 



O SESI Araraquara conquistou neste domingo (4) a sua segunda vitória na Liga de Basquete Feminino, ao derrotar a equipe de Blumenau pelo placar de 78 a 69, em partida disputada no Ginásio Galegão, no interior de Santa Catarina. O resultado colocou o time paulista na liderança do campeonato junto com a equipe carioca do LSB.


O primeiro tempo foi bastante disputado, com Blumenau indo para o intervalo vencendo por 36 a 35. Na volta do vestiário, a equipe do SESI Araraquara deslanchou na partida convertendo sete bolas de três pontos no terceiro período e indo para o último quarto com dez pontos de vantagem. O time catarinense reagiu no início do quarto período, encostando no placar ao reduzir a diferença para apenas um ponto. Mas a equipe paulista, liderada pela armadora Tainá Paixão, teve tranquilidade para manter a liderança no marcador e conquistar o triunfo.


Confira os melhores do momentos da partida. Créditos das imagens: LBF



Tainá Paixão foi o grande nome da partida. A armadora do time de Araraquara foi a cestinha do jogo com 28 pontos, batendo o seu recorde pessoal da LBF. Ela ainda deu 7 assistências, além de 6 roubadas de bola. Pelo lado de Blumenau, a destaque foi a ala-armadora Luana, que foi a cestinha do time catarinense com 14 pontos.


A próxima partida de Blumenau está programada para o próximo domingo (11), em que receberá em seu ginásio a equipe do BAX Catanduva. O próximo jogo do SESI Araraquara está previsto apenas para o dia 24 de abril, em que visitará o Santo André, em busca do terceiro triunfo no certame.


Surte +  Raulzinho marca 16 pontos em derrota do Washington Wizards para o Dallas Mavericks


Foto: Vitor Bett/LBF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar