Últimas Notícias

Raulzinho marca 16 pontos em derrota do Washington Wizards para o Dallas Mavericks




O armador Raulzinho teve mais uma grande atuação no Washington Wizards na partida contra o Dallas Mavericks no último sábado (3). Mas seus 16 pontos não foram suficientes para evitar a derrota para o time de Luka Doncic por 109 a 87.


Raulzinho não começou a partida como titular, mas atuou por 31 minutos na partida, acertando 7 arremessos de 15 tentados, além de 4 rebotes e 2 assistências. Com seus 16 pontos marcados, Raulzinho ficou atrás apenas de Russell Westbrook  (26 pontos) e Robin Lopez (18 pontos)


Com 17 vitórias e 31 derrotas, o Wizards está na décima segunda colocação e ainda está na briga, duas vitórias atrás do Chicago Bulls. Apesar da má campanha do time da capital estadunidense, Raulzinho tem tido os melhores números da carreira na NBA em minutos (20.8 por jogo), pontos (8.2 por jogo), rebotes (2.4 por jogo) e roubadas de bola (1.1 por jogo)


O próximo jogo do Wizards será contra o Toronto Raptors, no dia 5 de abril


foto: AP Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar