Rússia e Irlanda do Norte vencem e se aproximam da vaga para a Eurocopa Feminina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Rússia e Irlanda do Norte vencem e se aproximam da vaga para a Eurocopa Feminina

Compartilhe

 



Rússia e Irlanda do Norte estão muito próximas da classificação para a Eurocopa Feminina, que será disputada na Inglaterra em 2022. As duas seleções venceram nesta sexta-feira (9) as partidas de ida pela repescagem das eliminatórias.


A seleção da Rússia foi até Lisboa e derrotou Portugal por 1 a 0, com gol marcado por Korovkina aos 6 minutos do segundo tempo. As russas agora só precisam de um empate na próxima terça-feira (13) em Moscou para conquistarem a classificação. 


Surte +  Definidas cidades-sedes da Copa do Mundo de futebol feminino em 2023


Já a Irlanda do Norte derrotou a Ucrânia pelo placar de 2 a 1, em partida disputada na cidade de Kovalivka (UKR). As norte-irlandesas abriram o placar logo aos 5 minutos de jogo, com gol de Rachel Furness. As ucranianas empataram aos 22 minutos de partida, com gol de Apanaschenko. O gol da vitória das visitantes saiu aos 12 minutos do segundo tempo com Simone Magill. Para confirmar a vaga, a Irlanda do Norte pode empatar ou até perder por 1 a 0 na próxima terça em Belfast. 


Na outra partida da repescagem, República Tcheca e Suíça empatara por 1 a 1, em partida disputada em Chomutov (CZE). Os gols da partida saíram no segundo tempo e foram de pênalti, convertidos por Svitkova para as tchecas aos 4 minutos e Crnogorcevic aos 45 minutos. Além da vitória, um empate sem gols no jogo de volta na terça-feira classifica a seleção suíça para a Euro, enquanto as tchecas precisam vencer ou empatar a partir de 2 a 2 para garantirem a vaga. 


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Foto: UEFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário