Rogério Moraes marca três gols em vitória do Veszprém pela Champions League de Handebol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Rogério Moraes marca três gols em vitória do Veszprém pela Champions League de Handebol

Compartilhe

 



O brasileiro Rogério Moraes ajudou o Veszprém a conquistar uma grande vitória e encaminhar a classificação para as quartas de final da Champions League de Handebol Masculino. O pivô marcou três gols no triunfo da equipe húngara sobre o Vardar (MKD), sua ex-equipe, pelo placar de 41 a 27, em partida disputada nesta quinta-feira (1°) na Macedônia do Norte, válida pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio.



O brasileiro chegou a 31 gols nesta temporada da Champions e está muito próximo de atingir a sua melhor marca pessoal na história do torneio. Rogério marcou 35 gols pelo Vardar na temporada 2018/19, ajudando o clube a conquistar o título na ocasião, derrotando na final justamente o Veszprém, que viria a defender a partir da temporada seguinte.


Outros dois brasileiros entrarão em quadra nesta sexta-feira (2) no complemento dos jogos de ida das oitavas de final. O Barcelona, de Thiagus Petrus e Haniel, tentará manter os 100% de aproveitamento diante do Elverum, em partida a ser disputada na cidade catalã.


Surte +  Brasil cai nos grupos da morte dos torneios de handebol dos Jogos Olímpicos de Tóquio


Foto: HC Vardar


Nenhum comentário:

Postar um comentário