Últimas Notícias

Rogério Moraes marca três gols em vitória do Veszprém pela Champions League de Handebol

 



O brasileiro Rogério Moraes ajudou o Veszprém a conquistar uma grande vitória e encaminhar a classificação para as quartas de final da Champions League de Handebol Masculino. O pivô marcou três gols no triunfo da equipe húngara sobre o Vardar (MKD), sua ex-equipe, pelo placar de 41 a 27, em partida disputada nesta quinta-feira (1°) na Macedônia do Norte, válida pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio.



O brasileiro chegou a 31 gols nesta temporada da Champions e está muito próximo de atingir a sua melhor marca pessoal na história do torneio. Rogério marcou 35 gols pelo Vardar na temporada 2018/19, ajudando o clube a conquistar o título na ocasião, derrotando na final justamente o Veszprém, que viria a defender a partir da temporada seguinte.


Outros dois brasileiros entrarão em quadra nesta sexta-feira (2) no complemento dos jogos de ida das oitavas de final. O Barcelona, de Thiagus Petrus e Haniel, tentará manter os 100% de aproveitamento diante do Elverum, em partida a ser disputada na cidade catalã.


Surte +  Brasil cai nos grupos da morte dos torneios de handebol dos Jogos Olímpicos de Tóquio


Foto: HC Vardar


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar