Últimas Notícias

Restrições de voo tiram Índia do Mundial de Revezamentos no Atletismo



O rápido crescimento dos casos de COVID-19 na Índia impediu que a equipe do país pudesse viajar para disputar o Mundial de Revezamentos no Atletismo, que será realizado na Polônia.


A Federação Indiana de Atletismo confirmou que as equipes 4x100m feminina e 4x400m masculina não puderam embarcar para a Europa em virtude das restrições de voos do país para os Países Baixos.


A equipe faria essa escala antes de partir para a Polônia, entretanto foram informados antes de embarcar pela empresa aérea que o governo neerlandês havia banido passageiros indianos no país.


Nas últimas 24h a federação tentou diversas maneiras de conseguir embarcar os atletas, já que não existem voos diretos do país para a Polônia, mas mesmo com a ajuda da World Athletics, não conseguiram um meio de chegar no país europeu.


Em virtude da pandemia da COVID-19, diversos países desistiram de competir no Mundial: Estados Unidos, Canadá, Jamaica, Trinidad e Tobago e Austrália estão nessa lista.


Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar