Raulzinho atinge maior pontuação na carreira na NBA em derrota do Washington Wizards para o Phoenix Suns - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Raulzinho atinge maior pontuação na carreira na NBA em derrota do Washington Wizards para o Phoenix Suns

Compartilhe
Raul Neto


Apesar da campanha abaixo do esperado do Washington Wizards na temporada 2020/21 da NBA, o armador brasileiro Raulzinho continua enfileirando grandes atuações pela equipe da capital estadunidense. No último sábado (10), em confronto contra o Phoenix Suns, o brasileiro marcou 24 pontos, maior pontuação dele na carreira na liga, mas não evitou a derrota do seu time por 134 a 106.



O brasileiro começou o confronto como titular, jogando ao lado de Russell Westbrook na armação das jogadas. E com 9 acertos em 17 arremessos tentados - 3 em 5 nas bolas de três pontos - em 29 minutos,  Raulzinho foi o cestinha da equipe e destaque ao lado de Westbrook, que marcou um triplo-duplo com 17 pontos, 14 rebotes e 11 assistências. Pelo Suns, Devin Booker foi o destaque com 27 pontos.


Surte + : Petrovic dá dicas de convocação para Pré-Olímpico de basquete e exige que Brasil 'defenda até sangrar' pela vaga olímpica


Raulzinho tem aproveitado os minutos recebidos e respondido com as melhores médias da carreira na NBA em pontos(8.5), rebotes (2.1) e roubadas de bola (1.1).  O Washington Wizards está com 19 vitórias e 33 derrotas e ainda tem chances de se classificar para  play-in da NBA, estando a três vitórias do Chicago Bulls, último classificado para a fase de pós-temporada. O Wizards volta a quadra na segunda (12) contra o  Utah Jazz.


 Foto: Mark J. Rebilas, USA TODAY Sports/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário