Palmeiras, Santos e Grêmio vencem no complemento da quarta rodada do Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Palmeiras, Santos e Grêmio vencem no complemento da quarta rodada do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



Palmeiras, Santos e Grêmio venceram nesta quinta-feira (29) pelo complemento da quarta rodada do Brasileirão Feminino. Ainda invictos, os três clubes confirmaram o bom início de campeonato, terminando a rodada entre os quatro primeiros colocados na tabela.


No Estádio do Engenhão, o Palmeiras goleou o Botafogo pelo placar de 4 a 0, vencendo pela terceira vez no campeonato. O alviverde abriu o placar logo com 10 minutos de partida através de Ottilia. No segundo tempo, as Palestrinas ampliaram com Ary Borges aos nove minutos, Bia Zaneratto marcou o terceiro aos 42 minutos e Camilinha fechou a goleada aos 44 minutos.


Foto: Divulgação/Twitter @BRFeminino


Outra equipe que conquistou a terceira vitória foi o Grêmio, que bateu em casa o Minas Brasília por 2 a 0. Os gols das Gurias Gremistas saíram no segundo tempo com Maiara aos 20 e Gabizinha aos 50 minutos. O tricolor gaúcho chega aos mesmos 10 pontos do Palmeiras, perdendo no saldo de gols.


E na partida que fechou a rodada, o Santos goleou o Napoli pelo placar de 5 a 1, em jogo disputado na Vila Belmiro. As Sereias da Vila construíram a goleada já no primeiro tempo com gols de Keteln logo com 20 segundos, Amanda Gutierres aos oito minutos, Maria Dias aos 14 minutos e novamente Amanda Gutierres aos 33 minutos. No segundo tempo, o Santos fez o quinto com Brena de cabeça após cobrança de escanteio. O gol de honra do Napoli saiu aos 30 minutos com Naiane.


Jogos da quinta rodada (1º, 02/05 e 03/05)


Avaí Kindermann x São Paulo

Internacional x Ferroviária

Minas Brasília x Cruzeiro

Bahia x Flamengo

São José x Real Brasília

Santos x Corinthians

Botafogo x Napoli

Palmeiras x Grêmio


Surte +  Corinthians goleia Internacional e segue 100% no Brasileirão Feminino


Foto: Daniel Brasil/Gazeta Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário