Últimas Notícias

Corinthians goleia Internacional e segue 100% no Brasileirão Feminino

 



O Corinthians segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino. A quarta vitória do atual campeão veio em grande estilo ao golear fora de casa nesta quarta-feira (28) o Internacional pelo placar de 4 a 0, em uma das cinco partidas que abriram a quarta rodada do campeonato.


Os gols do Corinthians saíram todos no segundo tempo. Ex-atleta do Colorado, Jheniffer abriu o placar aos 12 minutos. Aos 20 minutos, Belinha (contra) ampliou para o clube paulista. O terceiro gol veio três minutos depois com Gabi Portilho e Cacau fechou a goleada já nos acréscimos.


Outros dois visitantes se deram bem na abertura da rodada. Em Salvador, a Ferroviária venceu o Bahia pelo placar 1 a 0. A zagueira Ana Alice fez o único gol da partida aos 35 minutos do segundo tempo. E o São José foi até Minas Gerais e derrotou de virada o Cruzeiro por 2 a 1. As Cabulosas saíram na frente com um gol de pênalti da Duda aos dois minutos do segundo tempo. A equipe paulista empatou cinco minutos depois com a centroavante Fernanda Tipa e chegou ao gol da vitória saos 26 minutos com Giovânia.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A IR PARA TÓQUIO


Na Arena Barueri, o São Paulo derrotou o Flamengo pelo placar de 3 a 0. Os gols do tricolor saíram no segundo tempo. Com um belo gol, Duda abriu o placar aos 23 minutos. De pênalti, Micaelly ampliou aos 35 minutos e já nos acréscimos, Duda marcou o seu segundo na partida, fechando o placar. E no Distrito Federal, o Real Brasília venceu o Avaí Kindermann pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo saiu já aos 48 minutos do segundo tempo com Janety, após receber um belo passe de Daniele Silva. 


Jogos desta quinta-feira (29/04):


Grêmio x Minas Brasília

Botafogo x Palmeiras

Santos x Napoli


Foto: Elton Silveira/GazetaPress


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar