Palmeiras e Ferroviária empatam no complemento da primeira rodada do Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Palmeiras e Ferroviária empatam no complemento da primeira rodada do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



No jogo mais esperado da rodada de abertura do Brasileirão Feminino, disputado neste domingo (18) no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e Ferroviária não decepcionaram e fizeram um grande jogo, que terminou empatado pelo placar de 2 a 2.


Campeã da Libertadores, a Ferroviária saiu na frente aos 47 minutos do primeiro tempo com um belo gol de Rafa Mineira, após cobrança de escanteio. A resposta palmeirense veio no minuto seguinte com gol da zagueira Tainara, também aproveitando um escanteio. As Palestrinas viraram o placar aos 25 minutos do segundo tempo com Chú, ex-jogadora da Ferroviária. Mas as Guerreiras Grenás buscaram o empate já nos acréscimos, com gol de Lurdinha, ex-jogadora palmeirense.


Atual vice-campeão, o Avaí Kindermann começou bem o campeonato com uma vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o São José. O gol da vitória catarinense saiu aos 27 minutos do segundo tempo com Raíza de cabeça, após receber um belo cruzamento da Laryh.


Surte +  Guia do Brasileirão Feminino 2021


Em Belo Horizonte, o Real Brasília estreou na elite arrancando um empate diante do Cruzeiro em 1 a 1 e até saiu na frente com gol de Marcela Guedes aos 37 minutos do primeiro tempo, mas as Cabulosas empataram aos 25 minutos do segundo tempo com gol de Mariana Santos.


Duas partidas foram disputadas no Rio de Janeiro. No Estádio da Gávea, Flamengo e Minas Brasília empataram em 1 a 1, com os gols saindo no início do segundo tempo com Jayanne para o time carioca e Nenê para a equipe brasiliense. No Engenhão, em confronto entre dois times que subiram para a Série A-1, Botafogo e Bahia ficaram no 0 a 0, sendo este o único empate sem gols da rodada.


Jogos da segunda rodada (21 e 22/04)


Avaí Kindermann x Palmeiras

Bahia x Internacional

Real Brasília x Botafogo

Ferroviária x Corinthians

Grêmio x Cruzeiro

Minas Brasília x São José

Napoli x Flamengo

Santos x São Paulo


Foto: Anderson Lira/Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário