Últimas Notícias

Noruega mantém liderança no Mundial de Curling masculino


Após a surpreendente derrota para a Alemanha no domingo (5), a Noruega se recuperou na segunda-feira (6) para manter a liderança no Mundial de Curling masculino, que está sendo realizado em Calgary (CAN).


Comandados por Steffen Walstad (NOR), os noruegueses derrotaram o Japão (10-2) e a Suíça (10-5) para chegar a sete vitórias e uma derrota, na liderança da fase de classificação.


A briga pela segunda colocação segue agitada. Suécia, Canadá, Federação Russa e Escócia estão empatadas com sete vitórias e duas derrotas. Os Estados Unidos estão em sexto lucar, com cinco vitórias e três derrotas.


A Suíça (cinco vitórias e quatro derrotas) e a Itália (quatro vitórias e cinco derrotas) seguem brigando por uma das seis vagas para Pequim 2022.


Nesta quarta-feira (7) seguem as disputas no Canadá.


Foto: World Curling

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar