Últimas Notícias

Monteiro perde no qualificatório e fica de fora do Masters 1000 de Monte Carlo


O tenista brasileiro Thiago Monteiro perdeu na estreia no torneio qualificatório para o Masters 1000 de Monte Carlo, neste sábado (10). Com placar de 2 sets a 0, o atleta cearense foi eliminado pelo português João Sousa, em parciais de 7-5 e 6-2.

Monteiro não vence desde o início do mês de março, no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. Desde então, o brasileiro ficou fora das quadras devido uma lesão na panturrilha, desistindo até mesmo do Masters 1000 de Miami, antes da sua estreia, alegando falta de preparação.

Em sua primeira partida em mais de um mês, Monteiro até que começou bem e teve uma quebra de saque de vantagem no sétimo game do primeiro set, abrindo 4-3. Mas com uma dupla-falta decisiva no game seguinte, ele foi quebrado de volta.

No momento mais oscilante do jogo, Monteiro quebrou o saque de Sousa mais uma vez e esteve a um game da vitória na parcial. Mas o português aplicou duas quebras de serviço, virando o placar para 7-5.

Na segunda parcial o português passeou em quadra. Sousa venceu quatro games seguidos, com duas quebras a favor e fechou rapidamente o set em 6-2, para confirmar a vitória e seguir vivo en busca de uma vaga no Masters 1000 de Monte Carlo.

Foto: Reprodução/O Tempo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar