Melo e Rojer perdem na estreia do ATP 250 de Cagliari - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Melo e Rojer perdem na estreia do ATP 250 de Cagliari

Compartilhe

A dupla formada pelo tenista brasileiro Marcelo Melo e o neerlandês Jean-Julien Rojer perdeu mais uma partida de estreia na temporada. Cabeças de chave número 1 do ATP 250 de Cagliari, jogado em quadras de saibro, a parceria foi derrotada pelos italianos Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 10-6.

Essa foi a quarta derrota seguida de Melo e Rojer, que venceram apenas uma partida em 2021, no ATP 250 de Doha, realizado no início de março. Nas últimas três vezes que saíram de quadra sem vencer, o placar sempre foi definido em três sets.

A primeira parcial do jogo contou com uma série de cinco quebras de serviço, três para o lado dos italianos e duas no lado de brasileiro e do neerlandês. Dos 53 pontos disputados, Sonego e Vavassori ganharam 30, além de geram vencido 72% de aproveitamento nos pontos jogados com o primeiro saque (contra apenas 50% de Melo e Rojer). Com isso, os italianos fecharam em 6-3.

O segundo set foi definido no detalhe. Dos 54 tentos em jogo, Melo e Rojer ganharam 28, uma vantagem de apenas dois pontos. A quebra de serviço foi conquistada por Melo e Rojer no quarto game, um momento fundamental para a vitória por 6-3, levando o jogo ao match tiebreak.

No entanto, a dupla dos italianos elevou o nível nos momentos decisivos e venceu o match tiebreak por 10 a 6, fechando a partida por 2 sets a 1, em 1h27 de jogo.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário