Últimas Notícias

Medalhista de ouro no 4x400m misto do mundial de 2019, Obi Igbokwe pega 30 meses de gancho


Obi Igbokwe de 24 anos, medalhista de ouro no 4 x 400m misto do Mundial de Atletismo de Doha 2019, não poderá participar das seleções para os Jogos Olímpicos Tóquio-2020 e o Mundial de Atletismo que será realiado em Eugene - Oregon em 2022.


"Igbokwe aceitou a suspensão de 30 meses por violação da regra antidoping. Ele testou positivo para deidroclormetiltestosterona (DHCMT) e outros esteróides anabolizantes relacionados, detectados por meio de amostra de urina fora de competição coletada em 26 de maio de 2020" disse a USADA.


O período de suspensão de Igbokwe começou no mesmo 26 de maio de 2020 e todos os resultados subsequentes foram invalidados, acrescentou a agência americana.


Igbokwe participou da prova de revezamento 4x400m misto no mundial de Doha, porém não participando da final.


Foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar