Luisa Stefani e Hayley Carter levam virada e são eliminadas do WTA 1000 de Madri - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luisa Stefani e Hayley Carter levam virada e são eliminadas do WTA 1000 de Madri

Compartilhe

Não foi um bom dia para a dupla formada pela brasileira Luisa Stefani e a estadunidense Hayley Carter. Nesta sexta-feira (30), elas levaram a virada diante Bethanie Mattek-Sands (USA) e Iga Swiatek (POL), durante a partida de estreia do WTA 1000 de Madri. Placar de 2 sets a 1, com parciais de 2-6, 6-3 e 10-6 no match tiebreak. 

Essa é a quarta derrota seguida de Luisa e Hayley no circuito WTA. Elas não vencem desde a semifinal do WTA 1000 de Miami. Desses quatro reveses, três foram em sets diretos (Miami, Charleston e Stuttgart). A dupla segue sem vencer na temporada de saibro, acumulando eliminações precoces em Charleston, Stuttgart e Madri. 

A partida 

Luisa e Hayley dominaram o primeiro set, conquistando uma quebra de serviço logo no primeiro game do jogo. Mesmo cedendo break points, a dupla da brasileira com a estadunidense manteve a vantagem, que ainda foi ampliada no sétimo game. Ganhando 30 dos 51 pontos, elas ficaram com a vitória por 6-2 na parcial. 

Mas a situação um pouco mudou de figura no segundo set. Mattek-Sands e Swiatek efetuaram uma quebra de saque no quarto game e pularam na frente no placar. Apesar da vitória por 6-3, ainda assim a parcial foi equilibrada, sendo que dos 52 pontos jogados, 27 foram vencidos pelas adversárias de Luisa e Hayley. 

No match tiebreak, Mattek-Sands e Swiatek levaram a melhor, principalmente por causa do grande esforço em conquistar três pontos seguidos no início do desempate, que foi vencido por 10 a 6. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário