Últimas Notícias

Luisa Stefani é eliminada na primeira rodada da chave de duplas do WTA 500 de Stuttgart

 



Depois de defender o Brasil pela Billie Jean King Cup no último fim de semana na Polônia, Luisa Stefani estreou nesta quarta-feira (21) pela chave de duplas do WTA 500 de Stuttgart, disputada em quadra de saibro indoor, mas foi eliminada logo na primeira rodada. Cabeças de chave 3 do torneio, ela e sua parceira Hayley Carter foram derrotadas pela ucraniana Nadiia Kichenok e pela romena Raluca Olaru por 2 sets a 0, parciais de 7-6(6) e 6-4.


Stefani e Carter tiveram o saque quebrado logo no primeiro game de partida, mas foram buscar o empate no décimo game, quando Kichenok e Olaru sacavam pra fechar o primeiro set, que acabou sendo decidido no tiebreak, em que Stefani e Carter chegaram a abrir 6-1, mas não aproveitaram os set points e perderam sete pontos consecutivos, dando oportunidade para a ucraniana e a romena fecharem o tiebreak em 8-6.


No segundo set, Stefani e Carter tiveram o saque quebrado no quarto game, tendo que correr atrás do marcador novamente. Elas conseguiram devolver a quebra, mas Kichenk e Olaru conquistaram uma nova quebra no décimo game, fechando a segunda parcial e a partida. Atual número 25 do ranking mundial de duplas, Luisa Stefani agora parte para a Espanha, onde vai disputar o WTA 1000 de Madrid, na próxima semana.


Surte +  Bia Haddad passa por sul-coreana e chega nas oitavas do W25 de Oeiras


Foto: Adam Nurkiewicz

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar