Luisa Stefani é eliminada na primeira rodada da chave de duplas do WTA 500 de Stuttgart - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Luisa Stefani é eliminada na primeira rodada da chave de duplas do WTA 500 de Stuttgart

Compartilhe

 



Depois de defender o Brasil pela Billie Jean King Cup no último fim de semana na Polônia, Luisa Stefani estreou nesta quarta-feira (21) pela chave de duplas do WTA 500 de Stuttgart, disputada em quadra de saibro indoor, mas foi eliminada logo na primeira rodada. Cabeças de chave 3 do torneio, ela e sua parceira Hayley Carter foram derrotadas pela ucraniana Nadiia Kichenok e pela romena Raluca Olaru por 2 sets a 0, parciais de 7-6(6) e 6-4.


Stefani e Carter tiveram o saque quebrado logo no primeiro game de partida, mas foram buscar o empate no décimo game, quando Kichenok e Olaru sacavam pra fechar o primeiro set, que acabou sendo decidido no tiebreak, em que Stefani e Carter chegaram a abrir 6-1, mas não aproveitaram os set points e perderam sete pontos consecutivos, dando oportunidade para a ucraniana e a romena fecharem o tiebreak em 8-6.


No segundo set, Stefani e Carter tiveram o saque quebrado no quarto game, tendo que correr atrás do marcador novamente. Elas conseguiram devolver a quebra, mas Kichenk e Olaru conquistaram uma nova quebra no décimo game, fechando a segunda parcial e a partida. Atual número 25 do ranking mundial de duplas, Luisa Stefani agora parte para a Espanha, onde vai disputar o WTA 1000 de Madrid, na próxima semana.


Surte +  Bia Haddad passa por sul-coreana e chega nas oitavas do W25 de Oeiras


Foto: Adam Nurkiewicz

Nenhum comentário:

Postar um comentário