Últimas Notícias

Luisa Stefani e Carol Meligeni perdem de virada e Brasil volta ao Zonal Americano da BJK Cup

 


Luisa Stefani e Carol Meligeni perderam de virada para Magdalena Frech e Katarzyna Kawa na partida que decidiu o confronto entre Brasil e Polônia pela Billie Jean King Cup (BJK Cup), disputado neste sábado (17) em Bytom (POL). O resultado classificou as polonesas para o qualificatório do torneio e devolveu as brasileiras para Zonal americano do Grupo I em 2022.


O primeiro set foi de total domínio das brasileiras, que não foram ameaçadas no serviço e cederam apenas o game de abertura para a dupla polonesa. Com isso, Luisa e Carol fecharam o set em 6-1. As polonesas começaram o segundo set quebrando o saque das brasileiras, que desperdiçaram três chances de devolverem a quebra no quarto game. Frech e Kawa conseguiram uma nova quebra de serviço no sétimo game, para fechar em seguida o o set em 6-2. 


O terceiro set foi o mais disputado, com as duplas confirmando os seus serviços até o nono game, quando as polonesas conseguiram quebrar o saque das brasileiras, para no game seguinte fecharem a partida em 6-4, garantindo a classificação da Polônia.


Foto: Adam Nurkiewicz

 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar