Luisa Stefani e Carol Meligeni perdem de virada e Brasil volta ao Zonal Americano da BJK Cup - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Luisa Stefani e Carol Meligeni perdem de virada e Brasil volta ao Zonal Americano da BJK Cup

Compartilhe

 


Luisa Stefani e Carol Meligeni perderam de virada para Magdalena Frech e Katarzyna Kawa na partida que decidiu o confronto entre Brasil e Polônia pela Billie Jean King Cup (BJK Cup), disputado neste sábado (17) em Bytom (POL). O resultado classificou as polonesas para o qualificatório do torneio e devolveu as brasileiras para Zonal americano do Grupo I em 2022.


O primeiro set foi de total domínio das brasileiras, que não foram ameaçadas no serviço e cederam apenas o game de abertura para a dupla polonesa. Com isso, Luisa e Carol fecharam o set em 6-1. As polonesas começaram o segundo set quebrando o saque das brasileiras, que desperdiçaram três chances de devolverem a quebra no quarto game. Frech e Kawa conseguiram uma nova quebra de serviço no sétimo game, para fechar em seguida o o set em 6-2. 


O terceiro set foi o mais disputado, com as duplas confirmando os seus serviços até o nono game, quando as polonesas conseguiram quebrar o saque das brasileiras, para no game seguinte fecharem a partida em 6-4, garantindo a classificação da Polônia.


Foto: Adam Nurkiewicz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário