Últimas Notícias

Lokomotiv Kaliningrado supera o Dínamo Moscou, da brasileira Natália, e é campeão da Superliga Russa


Mesmo com boa atuação da ponteira campeã olímpia Natalia Pereira, o Dínamo Moscou foi superado no tie-break (21-25;19-25;25-23;25-19;15-12) pelo Lokomotiv Kaliningrado e fica com o segundo lugar da Superleague, o campeonato russo de voleibol feminino. Essa foi a primeira vez na história que a equipe da cidade de Kaliningrado fica com a medalha de ouro da competição nacional.


Em jogo apertado, o Lokomotiv (Kaliningrado) começou atrás no placar, perdendo os dois primeiros sets, mas conseguiu boa recuperação para levar a partida para o tie-break e fechar o placar final por 3 sets a 1. 


Apesar da derrota na final, que acontece em jogo único, a brasileira Natália recebeu a premiação de melhor atacante dos playoffs na competição.


Com o final da competição na Rússia, a expectativa é que a ponteira de 31 anos integre a lista das convocadas por José Roberto Guimarães para os treinos com a seleção brasileira.


Foto: vc-lokomotiv/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar