Últimas Notícias

Lamperter e Westvold Hansen são eleitos os melhores atletas do Combinado Nórdico da temporada 2020/2021


Johannes Lamperter (AUT) e Gyda Westvold Hansen (NOR) foram eleitos os melhores atletas do Combinado Nórdico da temporada 2020/2021.


No masculino a disputa foi apertada. Dos 11 jornalistas escolhidos para votar e mais o voto do juri popular, Lamperter, de apenas 20 anos e vencedor de dois ouros no Mundial de Esqui Nórdico, foi escolhido com cinco votos da midia mais o oriundo do público, que fez o desempate a seu favor, já que o tricampeão da Copa do Mundo Jarl Riiber (NOR) também teve cinco votos na mídia.


Akito Watabe (JPN) recebeu apenas um voto.


No feminino não houve sequer discussão. Westvold Hansen, de apenas 18 anos, levou todos os votos da mídia e do público após se tornar na Alemanha a primeira campeã mundial da história de uma prova feminina no Combinado Nórdico.


Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar