Irmão de Novak Djokovic fala sobre possível retorno de Ana Ivanovic às quadras - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Irmão de Novak Djokovic fala sobre possível retorno de Ana Ivanovic às quadras

Compartilhe

O anúncio oficial ainda não aconteceu. Mas uma entrevista de Djordje Djokovic, irmão de Novak, atual número 1 do mundo, criou uma enorme expectativa sobre o possível retorno da ex-tenista sérvia Ana Ivanovic às quadras

Isso porque Djordje é diretor do Aberto da Sérvia, que compreende neste ano os torneios ATP 250 e WTA 250, ambos na capital do país, Belgrado. Em fala sobre a expectativa para o evento, o irmão de Novak deu a entender que Ana Ivanovic deverá disputar a chave feminina do evento

“Quando olhamos para todos os campeões do Grand Slam que tivemos, isso esperançosamente motivará nossas meninas a aumentar a lista. É muito cedo para falar sobre os jogadores, assinamos a licença há sete ou 10 dias. Poderemos usar a infraestrutura e queremos trazer nossos embaixadores do tênis”.

Ao ser perguntado se a fala anterior era uma referência à Ana Ivanovic, Djordje respondeu “sim”, de acordo com o que foi reportado pela imprensa sérvia. 

Ana Ivanovic foi campeã de Roland Garros em 2008. No mesmo ano, disputou também a final do Australian Open e foi número 1 do mundo. Ela encerrou sua carreira em 2016, com 15 títulos de simples, 480 vitórias e 225 derrotas, um aproveitamento de 68,1%. Hoje, aos 33 anos, a ex-tenista sérvia tem dois filhos e é embaixadora da UNICEF para a Sérvia. 

Apesar de ainda não ter feito um anúncio, Ivanovic falou brevemente sobre “sua chave para o sucesso” e que para isso ela “segue suas paixões”, em postagem no seu perfil do Twitter no dia 31 de março. Confira abaixo. 


O WTA 250 de Belgrado está programado entre os dias 16 e 22 de maio, dividindo a semana com o WTA 250 de Estrasburgo. 

Foto: Christophe Ena/Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário