Aos 29 anos, Ana Ivanovic anuncia aposentadoria do Tênis - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Aos 29 anos, Ana Ivanovic anuncia aposentadoria do Tênis

Compartilhe
A ex-número 1 do ranking da WTA Ana Ivanovic, anunciou por meio de redes sociais, que está se aposentando do tênis aos 29 anos. A sérvia, que atualmente era a número 65 do mundo, afirmou que o motivo de sua aposentadoria foram os problemas físicos. Desde agosto ela se recupera de uma lesão. "Eu só posso jogar se estiver no meu melhor e eu não consigo mais alcançar esse patamar. Então é melhor eu mudar" disse no comunicado

Apesar da aposentadoria, Ivanovic foi otimista em seu comunicado, onde afirmou que "Foi uma decisão difícil, mas tenho muito o que celebrar. Desde os 5 anos sonhava ser tenista, vendo Monica Selles" e "que meu capítulo competitivo no tênis terminou, mas nunca deixarei de amar o jogo. Espero não abandonar totalmente o circuito e sei que novos desafios me aguardam."

Ivanovic teve o melhor ano de sua carreira em 2008, quando venceu o Australian Open e o torneio de Roland Garros, chegando a liderar o ranking da WTA por doze semanas. Ela venceu 15 torneios de primeira linha no tênis e acumulou 15 milhões de dólares em premiações.  



foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário