Inbee Park lidera primeira rodada do HSBC Women’s World Championship de golfe - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Inbee Park lidera primeira rodada do HSBC Women’s World Championship de golfe

Compartilhe

A golfista sul-coreana Inbee Park, atual número 2 do mundo, liderou o primeiro dia do HSBC Women’s World Championship de golfe, disputado em Singapura. Nesta quinta-feira (29), a atleta ficou oito tacadas abaixo do par do campo, abrindo uma tacada de vantagem para a segunda colocada, sua compatriota Hee Young Park. 

Inbee Park disparou oito birdies e concluiu o percurso sem cometer bogeys. A sul-coreana já tem um título nesta temporada, conquistado no fim de março, após faturar o troféu do Kia Classic, com cinco jogadas de vantagem. 

A Coreia do Sul, grande potência do golfe feminino mundial, emplacou quatro golfistas entre as sete primeiras na classificação geral desta primeira rodada do HSBC Women’s World Championship de golfe. 

Depois de Hee Young Park, segunda colocada, surge Hyo Joo Kim, em terceiro lugar, com -5, empatada com So Yeon Ryu (KOR), Caroline Masson (GER), Sophia Popov (GER) e Xiyu Lin (CHN). 

Campeã do ANA Inspiration, primeiro Major de golfe feminino do ano, Patty Tavatanakit está na 22ª colocação com duas tacadas abaixo da previsão. Já a número 1 do mundo, Jin Young Ko, é a 28ª, com -1, após três birdies e dois bogeys. 

Foto: Reprodução/Sky Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário