Golfistas da Tailândia se destacam no primeiro dia do Major ANA Inspiration; Tavatanakit lidera - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Golfistas da Tailândia se destacam no primeiro dia do Major ANA Inspiration; Tavatanakit lidera

Compartilhe

A última quinta-feira (1º), marcou o início do ANA Inspiration, primeiro Major de golfe feminino em 2021. A líder do campeonato é a tailandesa Patty Tavatanakit, que fechou a volta inaugural com seis tacadas abaixo do par do campo. Destaque também para suas duas compatriotas, as irmãs Moriya e Ariya Jutanugarn, que empataram com outras duas atletas na quarta colocação. Agora a Tailândia conta com três das sete melhores jogadoras do torneio

Tavatanakit fez uma excelente volta, disparando seis birdies e concluindo o campo sem cometer bogeys. No entanto, sua liderança não tem tanta folga. A tailandesa tem apenas uma tacada de vantagem para as golfistas em segundo lugar: Shanshan Feng, da China, e Leona Maguire, da Irlanda. 

Entre as irmãs Jutanugarn, Ariya teve o desempenho mais sólido ao efetuar quatro birdies e nenhum bogey. Moriya por sua vez, oscilou durante a primeira rodada, fechando o dia com sete birdies e três bogeys. Elas dividem a quarta colocação com a estadunidense Megan Khang e a sueca Anna Nordqvist, todas com -4. 

A líder do ranking mundial, Jin Young Ko (KOR), ocupa atualmente a oitava colocação na classificação geral do ANA Inspiration. Com quatro birdies e um bogey, a sul-coreana divide o posto com sete golfistas, ambas apresentando três tacadas abaixo do par. 

As golfistas voltam ao campo do Mission Hills Country Club, em Rancho Mirage, na Califórnia, nesta sexta-feira (2), para a disputa da segunda rodada do ANA Inspiration, e tentarão passar o corte do torneio para seguirem vivas na disputa pelo título do primeiro Major do ano. 

Confira o top-4 do ANA Inspiration durante a primeira rodada:




Foto: Reprodução/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário