Últimas Notícias

Filha do cantor Bruce Springsteen está na disputa por vaga na equipe de saltos dos EUA que vai para Tóquio


Tem sobrenome famoso na disputa pela vaga olímpica da equipe americana de hipismo na categoria saltos.

Se trata de Jessica Springsteen amazona de 29 anos, segundo filho do músico Bruce Springsteen.

A amazona está na lista curta com mais nove cavaleiros para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Jessica tem no currículo conquistas expressivas como a Copa das Nações disputada em Wellington, Estados Unidos e vai em buscar de carimbar seu passaporte para Tóquio-2020.

Os 10 finalistas serão observados pelo chefe da equipe americana Robert Ridland, Lizzy Chesson e outros consultores para definições de qual será seleção final com quatros cavaleiros (sendo um suplente) que irão disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Foto: Victor Lerena/ EPA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar