Últimas Notícias

FIBA Europa anuncia tabela do Eurobasket feminino


A FIBA Europa anunciou a tabela do Eurbasket 2021 feminino, que será realizado em Valência (ESP) e em Strasbourg (FRA).


Suécia x Eslováquia (grupo A) na Espanha e Rússia x República Tcheca (grupo D) na França abrirão a competição no dia 17 de junho.  


Já os donos da casa também jogarão no dia 17. A Espanha pega Belarus no grupo A e a França enfrentará a Croácia no grupo D.


Os quatro campeões de grupo avançarão para as quartas de final diretamente, enquanto os segundos e terceiros colocados participarão de uma qualificação e seguirão na fase eliminatória.


Para conferir a tabela, clique aqui.


Foto: FIBA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar