Em ótima fase, Marlon Zanotelli consegue pódio em prova de saltos no hipismo no sul da França - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Em ótima fase, Marlon Zanotelli consegue pódio em prova de saltos no hipismo no sul da França

Compartilhe


Mantendo a boa fase, o cavaleiro Marlon Zanotelli conseguiu nesta sexta-feira (30) um pódio em uma prova quatro estrelas de de Saltos no Hipismo em Grimaud (FRA).


Zanotelli, montando Golia, zerou o trajeto com obstáculos a 1.45m, mas no desempate pelo tempo, ficou com a terceira posição, com um tempo total de 64.21s, pouco mais de 2s mais lento em relação ao vencedor da prova, Julien Epaillard (FRA). O pódio foi completado por Simon Delestre (FRA), o segundo colocado.


Ajude o Surto a levar o seu credenciado para Tóquio


A fase do brasileiro é muito boa. Nos Países Baixos, Zanotelli conseguiu uma vitória em uma das provas disputadas no Masters dos Países Baixos e ficou em segundo lugar na etapa de 's-Hertogenbosch (NED) do Grand Slam de Saltos no Hipismo.


Mais cedo, ainda nesta sexta-feira em Grimaud, Zanotelli terminou na quarta colocação em uma prova a 1.50m montando Obora's Chloe. O brasileiro zerou os dois percursos, mas no desempate fez o tempo de 43.61s terminando no 4º lugar, a apenas 0.02 do terceiro colocado. A vitória foi novamente de Epaillard.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário